florida australia bahia la el chaco nego drama china australia

Tudo sobre o cão de porte grande, preto, cinza e branco, canil para adoção dos baby, puppies, adulto médio, mini, mistura com outros dogs e se é bom em casa com criança

Esta é uma raça muito popular nos EUA e tem ganhado espaço no Brasil. Além de sua força, ele é conhecido por ser amoroso com os seus donos.

Nesse artigo vamos conhecer uma raça de cachorro muito adorada. Ele se destaca pela força e lealdade aos seus donos.

Por isso, se você se interessou ou ama esses cachorros, nos acompanhe e aprenda sobre todas informações importantes deles.

Sobre a raça:

Ele é descende direto do Bulldog da Inglaterra usado em trabalho conhecido pela sua força e braveza. Todavia, essa raça foi extinta há muitos anos.
Na Inglaterra, os bulldogs eram muito utilizados para trabalho, como pastores de rebanhos de gado. Além de guardarem as propriedades como fazendas e sítios.

Infelizmente, suas características, como força e coragem levou esses cães a participarem do brutal esporte chamando “caça dos bovino”. Assim, devido as atrocidades que aconteciam nesses campeonatos, essa modalidade de esporte foi proibida na Inglaterra. Isso fez com que as pessoas perdessem o interesse pela raça, causando o seu quase desaparecimento.

Ainda anos após a sua quase extinção surgiu um outro tipo de raça de cachorro, com algumas características do antigo Bulldog. Essa nova raça era mais troncuda, com o corpo mais curto, e com menos características atléticas. A essa nova raça foi denominada Bulldog Inglês, que existe até hoje.

Mesmo com a proibição da caça de boi, ainda alguns destes cães foram criados, principalmente, nos Estados Unidos. Dessa forma, a raça geradora dos bulldogs que conhecemos hoje, era usado para diversos trabalho também.



cadela hispano standard frases fundo ator continente país pesquisa serie espanhol



Porém, ao final da 2ª Guerra Mundial, a raça original se tornou extinta em todo mundo. Todavia, um americano apreciador desse tipo de raça e veterano do exercíto, resolveu trazer de volta essa raça para os Estados Unidos.

Desse modo, com ajuda de criadores de cachorros, foi possível começar uma nova linhagem de Bulldogs. Essa nova linhagem apresentava as mesmas características que do Original, como a força e as habilidades com o trabalho.

Porém, os criadores Scott e Johnson começaram a criar e reproduzir Bulldogs com características diferentes. De acordo com que achavam que seria interessante para determinado serviço.

Então, eles começaram a apresentar duas linhagens, conhecidas como Scott e Johnson. A seguir, vamos conhecer as características de cada uma dessas linhagens.




Diferença dos outros da mesma raça:

Os American Bully da linhagem Johnson acabam por serem mais pesados, com cabeça grande e largas, ainda, o focinho é mais curto, com característica mais achatada. Aqui os cães também são mais pesados e largos.

Já os cachorros do Scott acabam sendo mais leves quando comparados aos do outro tipo, com sua cabeça sendo menos semelhante a dos Molossos mais recentes e modernos e ainda possuem o focinho mais alongado. Nessa variante os cães são mais atléticos e possuem uma postura mais esbelta.

As cores de ambas as linhagens variam do todo branco, passando pelo branco e caramelado, vermelho, tigrado, e preto com branco. Assim, como via de regra um cão puro de pedigree deve ter pelo menos 25% do seu corpo de partes brancas.




Características do Adulto:

Assim, atualmente, eles são cachorros produtos dessa mistura entre as duas linhagens. E, o resultado disso, é um cachorro que apresenta características e temperamento das duas.

Porém, ele ainda continua com os mesmos atributos, são ótimos cães de guarda, forte e se dão super bem com familiares e crianças, sendo leal em todos os momentos. Os American Bully ainda, são ótimos para trabalho no campo, desde que treinados ainda filhotes.

Suas características físicas quando adulto são as seguintes: os machos têm tamanho em torno de 70 cm, enquanto as fêmeas podem chegar até 66 cm. Com relação ao seu peso as fêmeas chegam até 45Kg, enquanto os machos até 58kg. Portanto, são cachorros de porte grande e que necessitam de grandes áreas para gastar as suas energias.

Além disso, suas características físicas são muito parecidas com cães da raça American Pit Bull Terrier e Cruz.

gorda indice negra mata porco dupla famosos brasileiros encontrar atrizes flores existência

Características dos filhotes:

Ainda, por serem fortes, os filhotes os American Bully costumam ser trapalhões e muito ativos. Por isso, é muito importante ensinar desde pequeno quais são as suas limitações no contato com adultos e, principalmente, crianças. O adestramento pode ajudar com o controle das impulsividades do cão.

Principais Problemas:

Apesar de ser um cachorro forte, que já foi muito e ainda é utilizado para trabalho, alguns cães podem apresentar problemas de saúde. Esses problemas surgem devido às características físicas que eles apresentam, principalmente, faciais.




Veja a seguir, quais os problemas mais comuns deles:

  • Por ter o focinho mais achatado, o principal problema de saúde dessa raça de cachorro, faz referência a sua dificuldade respiração, influenciando a presença de ronco enquanto dorme e na sua capacidade aeróbica.
  • Ainda, é possível encontrar cães com a displasia coxofemoral nas linhagens cujo problema não foi sanado pelo criador, por meio de seleções em cruzamentos.
  • Além disso, alguns exemplares dessa raça costumam apresentam a pele com problemas de sensibilidade e alergia. Por isso é importante conhecer a linhagem desse cão antes de comprar um filhote. Principalmente, para se certificar de que a probabilidade do seu cão apresentar essas doenças é mais baixa.

pai agressão onde encontrar combate filhotinho quais tipos menina garota pocket musica

Onde Comprar, Valor de Venda e Preço:

É possível encontrar filhotes do American Bully com facilidade no Brasil. Assim, o preço de um filhote varia entre R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00, dependendo da região e do criador.

Os filhotes podem ser comprados em pet shops e até pela internet, porém não recomendamos esse último. Pois, nesse caso, é difícil conhecer o local onde nasceram os filhotes e a certificação do canil, por isso tome muito cuidado ao escolher esta opção.
Lembrando que você só deve comprar filhotes de criadores registrados. É importante visitar o local, conhecer as condições que os pais do filhote vivem, para se certificar da idoneidade do criador.

Infelizmente, existem muitos criadores ilegais que acabam vendendo filhotes de raça a um preço mais baixo. Se você compra um filhote desses, está contribuindo para a prática de maus-tratos. Por isso, conheça de quem você está comprando o seu filhote.

Conheça tudo sobre o Fox Paulistinha o Terrier Brasileiro, clicando aqui!

Francês
Inglês
Maior do Mundo
Sonhar
Golden
Lulu
Pequenos
Nomes
Pastor



Loading...