weight white small idade uk female best pet pes rato puppy bulldog franca buldogue preço pug x frances rescue size breed shoe akc beagle sp vs rj

Tudo sobre o cachorro, diferença com outras raças, mix, filhote, em tamanho miniatura e pequeno, características dos adultos, dos olhos, orelhas e pés, canil de criador para comprar, de venda e adoção

Considerado o cavalheiro entre os cães por seu comportamento nobre e sua aparência elegante, ele foi criado para ser um cão de combate, dá para acreditar? Longe de ser um animal agressivo, o bichinho conquistou as crianças e hoje é um pet de carteirinha, sendo uma das raças mais mimadas em petshops ao redor de todo o mundo.

O melhor amigo do homem fica lindão de gravatinha, adora tomar um banho e ficar cheiroso, além de desfilar pelas ruas enquanto dá seus passeios. Pode ser um pouco possessivo quanto ao seu território, herança da época em que era lutador, mas normalmente se dá bem com outros animais e ambientes agitados.

Muito inteligentes, eles são animados e amáveis, adoram paparicar os tutores! Se você estiver triste, ele será o primeiro a querer tirar um sorriso seu, parecendo entender que precisam te ajudar.

Embora os Boston Terriers sejam pequenos, são robustos e musculosos. Eles têm um pelo liso, brilhante, reto com marcas brancas nítidas em um padrão muito parecido com o de um smoking – parte da razão pela qual eles ganharam o nome americano de cavalheiro. Os ouvidos distintos dele naturalmente ficam eretos e são de tamanho avantajado. E depois há aqueles olhos grandes e bonitos que estão separados para aumentar sua boa aparência.

Raça:

Um cavalheiro: ele é alegre, charmoso, inteligente, amoroso e de temperamento suave e equilibrado. Como um lorde, a raça conquistou adultos e crianças por causa de seu companheirismo e sua fofura.

Não se engane, eles podem ser muitos teimosos. Mas nada que treinamento e socialização precoce não resolvam. Quando jovens, eles precisam se acostumar com diferentes pessoas, espaços e animais, pois só assim serão mais calmos e equilibrados na vida adulta.

ração tamanho personal mini tudo bebe pelucia french coat dog box breeders olx bh recife caes costa owner buy price full grown Brasil salvador porto alegre americada adoption

Origem:

O ator Robin Willians popularizou a raça do cachorro nos anos 90 em ensaios fotográficos com o seu próprio Boston Terrier, mas a origem da raça é bem mais velha que isso. Acredita-se a raça surgiu no final de 1800 em Boston, Massachusetts.

A raça teria sido um cruzamento de Bulldogs e da extinta raça inglesa White Terrier. Inicialmente, ele foi criado para ser um cão de combate, mas com o tempo, ganhou o interior das casas, se tornando parte da família.

Características:





O Boston Terrier não é só bonito, como também é elegante: usa um casaco liso e fino que vem em três cores: preto, preto avermelhado (parece preto, mas tem um tom avermelhado quando visto à luz do sol), ou tigrado. Sempre acompanhado de manchas brancas, o Boston Terrier não apresenta um só tom de cor, às vezes parecendo até que está usando um smoking, pronto para participar de uma festa de gala!

Eles não vêm em cores únicas, como preto, cinza, marrom avermelhado ou branco. Desconfie de criadores que tentam vender um desses cães por causa da cor “rara”. Não se ater ao mix de cores padrão da raça é um sinal de alerta para um reprodutor de baixa qualidade.

Diferenças:

Ao contrário da maioria dos cães de porte pequeno, ele é silencioso e pouco agitado. Ele gosta de brincar e também adora curtir a companhia do tutor deitado no sofá.

Dos seus parentes distantes, os bulldogs, ele herdou a inteligência, mas com um comportamento muito mais equilibrado e pouco possessivo.

A fofura em miniatura se adapta facilmente a ambientes de diferentes tamanhos, vivendo bem num apartamento, numa casa, numa chácara, enfim, ele sabe transformar os lugares numa passarela para desfilar com seu smoking lustroso!




Filhote vs Adulto:

Ele ama estar com crianças e é um bom companheiro para elas. Ele é pequeno o suficiente para não derrubar ninguém no parquinho, mas grande o suficiente para não ser facilmente ferido também, o que é ótimo, pois às vezes, crianças podem brincar de maneira bruta com cachorrinhos. Em geral, ele se dá bem com outros cães e gatos, especialmente se você acostumá-lo desde pequeno a essa situação.

É uma boa raça para quem é do time dos gatos e também do time dos cachorros, eles formam uma boa dupla num apartamento de tamanho médio ou numa casa.

Expectativa de vida:

É um amigo de longa data que você está procurando? Então achou! Ele vive em média por 15 anos. Passeando, brincando e comendo de forma equilibrada, seu bichinho vai longe! Considerado um cachorro forte, ele, se viver em condições saudáveis, dificilmente desenvolverá problemas de saúde que não sejam típicos da terceira idade canina.

Procure um veterinário para saber mais sobre dicas de alimentação saudável para o seu Boston Terrier. Ele tem olhos fofos e dominadores, então não deixe isso te influenciar a dar um pedacinho da sua comida, mesmo que seja minúsculo, pois a obesidade pode causar sérios problemas para a saúde dessa raça. Ração de qualidade com indicação veterinária é sempre a opção mais viável.





No período do cio, as fêmeas de todas as raças precisam de cuidados especiais com a alimentação, isso tem grande impacto na expectativa de vida delas, por isso, consulte seu veterinário para cuidar bem das suas.

Canil de Criador:

Pelo Brasil, há vários canis de criadores especializados na raça, afinal, ela é um sucesso de vendas. Antes de comprar, visite o lugar para conhecer a infraestrutura e os pais do seu animalzinho. Não acredite apenas em fotos e vídeos, vá até o local. Infelizmente, algumas pessoas se aproveitam da correria cotidiana para enganar os clientes com belas fotos de lugares seguros e limpos, mas, na realidade, não cuidam de suas matrizes e pouco se importam com a saúde de seus animais. Para não passar por situações desagradáveis, pesquise e escolha um criador responsável.

cuidados cruz adotar natal adoção roupa tempero custa curitiba rio de janeiro little costumes pitbull onde near info scary vento parece black nome gato rede precio can old

Compra, Venda, Preços e Adoção:

Para comprar ou adotar um Boston Terrier você precisa se perguntar sobre seu tempo, sua família, a estrutura da sua casa, suas condições financeiras e o quanto você estará disposto a dedicar-se nos primeiros meses para treiná-lo. Os preços são variáveis, um filhote pode chegar a custar até 4 mil reais.

Nas feiras de adoção, é mais provável encontrar animais adultos que foram abandonados. Vale lembrar que é preciso ter paciência com esses animais, pois eles demoram mais tempo para confiar no novo tutor, provavelmente por causa dos maus tratos e do abandono que sofreram antes. O tempo de adaptação é essencial para que eles se sintam bem no novo ambiente.

“Clique aqui e conheça tudo sobre o Cocker Spaniel!”





Francês
Inglês
Maior do Mundo
Sonhar
Golden
Lulu
Pequenos
Nomes
Pastor
Loading...