maior criar mesmo fofo rita cruza jogo hibrido igual siberiano vs nome mercado livre

Veja as principais diferenças, por que parece, qual raça fica mais parecido quando adulto e filhote, se fica gigante, qual melhor mistura e cruzamento, as características dos olhos, onde comprar, quanto custa, se tem canil no Brasil e adoção


Os cães (Canis familiaris) são descendentes de lobos e são classificados como subespécies do lobo cinzento (Canis lupus). Estudos genéticos recentes, no entanto, mostraram que os cães descendem de um gênero extinto que divergia dos lobos cinzentos modernos cerca de 40.000 anos atrás.

Devido à sua estreita semelhança genética, cães e lobos compartilham muitos traços físicos. Lobos, no entanto, são mais fortes, com níveis mais altos de energia e resistência. Os instintos e temperamentos dos lobos também diferem dramaticamente. Os lobos são teimosos, erráticos, difíceis de treinar e um perigo para crianças e pequenos animais. Essas qualidades os tornam uma má escolha para se manter como cão de guarda ou animal doméstico, além do fato de ter animais selvagens em casa ser crime.

Dito isto, os lobos são criaturas lindas e poderosas. Não é de surpreender que muitas pessoas fantasiem em ter um como animal de estimação. Se você deseja correr com os lobos, sugiro comprar um cachorro que se pareça com um lobo.

Quais Raças Mais Parecem?

Pode ser fácil misturar cães-lobo e cães parecidos com lobos, pois eles nascem de procriação seletiva. Cães tipo lobo, por outro lado, são uma raça estabelecida que, por acaso, parece um lobo.

Essas raças têm algumas peculiaridades comportamentais, como mentalidade de matilha e vontade de caçar presas. No entanto, essas características são todas gravadas, compreendidas e previsíveis.

familia fabula estilo ovelha mundo villa quente venta husky parque sonhar animais pode mata pastor alemão

Prepare-se para os nomes estrangeiros: Malamute do Alasca; Husky Siberiano; Wolfdog da Checoslováquia; Kugsha; Samoieda; Tamaskan, Cão Esquimó Canadense; Cão Inuit do Norte; Utonagan; Pastor Alemão e Saarloos Wolfdog são alguns dos muitos.

Na famosa série de TV, Game of Thrones, os lobos gigantes da família Stark não são realmente lobos, sabia? Embora eles tenham certamente olhar de lobo, eles são, na verdade, da raça de cães Inuit do Norte, especialmente treinados, um parente mestiço do husky siberiano.

O Northern Inuit Dog foi criado com o objetivo de manter um caráter amigável, calmo e confiante. Mesmo que esses cães tenham uma estranha semelhança com lobos, não há DNA de lobo neles.





É extremamente improvável que mostrem sinais de agressão e geralmente é considerada uma raça plácida. Eles têm uma confiança natural e parecem confortáveis em todos os ambientes.

Este é um cão altamente inteligente e treinável, mas eles têm uma ligeira teimosia que os faz agir por vontade própria de vez em quando. É preciso uma mão forte e paciente para mantê-los sob controle, e é por isso que recomendamos ter alguma experiência anterior com cães antes de iniciar esta raça linda.

Cores:

As cores que mais se aproximam com as de um lobo são cinza, branco, preto e marrom. A mistura de cores é o que torna a pelagem desses animais tão bela. Alguns cachorros lobos ainda têm o olho azul, deixando-os ainda mais especiais.

Tamanhos:

De tamanhos variados, algumas raças podem variar entre 22 quilos até 45. Eles são enormes, não tem como querer que um cachorro se pareça com um lobo e seja pequeno, pois a imponência desses animais está muito além da sua beleza, mas também do seu tamanho avantajado, que já envia uma mensagem de poder por onde passam.

Características dos Olhos, Orelhas nos Adultos:

Os cães domésticos ainda possuem grande parte do DNA que os transformou em lobos, mas a maioria dessas características de lobo foi “desligada”. Isso significa duas coisas:

  • Cães e lobos podem cruzar e produzir híbridos férteis de cães-lobo.
  • Algumas dessas características semelhantes a lobos podem ser “reativadas” através de esforços seletivos de reprodução, o que os fará se parecer com seus ancestrais semelhantes a lobos. Isso não os torna lobos; apenas os faz parecer lobos.





Isso não significa que você não pode ter um cachorro parecido com um lobo em casa. Embora muitas raças (digamos, Chihuahuas) não se pareçam muito com o enigmático predador do passado, esses cães que se assemelham com lobos certamente parecem.

Lobos são criaturas majestosas que assumem um papel um pouco místico em várias culturas ao redor do mundo. Seu comportamento misterioso, mentalidade de matilha e pura beleza os tornam um animal amado para muitos.

Embora seja comum que crianças e adultos sonhem em ter um lobo de estimação um dia, simplesmente não é uma opção. Lobos são criaturas selvagens que simplesmente não são adequadas para a vida doméstica. Eles são ferozmente predadores, muito espertos e independentes.

Com orelhas cada vez mais pontudas, que se movimentam a cada percepção de barulho, além dos olhos brilhantes e atentos, um cachorro desses consegue ser igual a um lobo na aparência, mesmo com um nome do tipo “Totó”.



Quanto Custa um Filhote?

Um Pastor Alemão pode custar, em média 1.500,00 reais dependendo da região onde você vive. Já raças mais caras como o Husky siberiano e o Malamute do Alasca, podem chegar a custar até 5.000,00 por um filhote!

Atenção: o clima brasileiro não é muito aconselhável para a maioria dessas raças de cachorro com aparência de lobo. Consulte um veterinário para tirar suas dúvidas antes de tomar a decisão de comprar ou adotar um animal assim.

Embora você não consiga viver com um lobo completo, essas raças de cães são excelentes alternativas. Todos eles assumem aquela aparência majestosa de lobo e sem os riscos.

Geralmente, cães tipo lobo e raças híbridas requerem um pouco mais de treinamento do que o Labrador ou Poodle médio. Antes de adotar um desses filhotes, faça sua pesquisa e estude as técnicas de treinamento adequadas para preparar seu novo amigo peludo para uma vida de sucesso.

coiote especiais urso uivando comparação sao cara atacado gato colorir cinzento

Adoção:

É quase um milagre conseguir achar um Husky num evento de adoção, certo? Mas um pastor alemão, se você der sorte, é capaz até de encontrar. Para adotar alguma raça que tenha semelhança ao lobo é um um tanto raro de encontrar em feiras para adotar, mas pode ser que você tenha sorte e encontre um cachorro adulto, pois os novinhos destas raças são bem difíceis de achar.

Uma forma de encontrar cachorros deste tipo para adoção pode ser pelas redes sociais, onde algum tutor pode estar com filhotes ou adultos para doação. É raro, e os motívos podem ser inúmeros, converse e quem sabe você não pode acabar com um novo amigo em casa.

Clique aqui e veja tudo sobre os Cachorros mais feios do mundo!

Francês
Inglês
Maior do Mundo
Sonhar
Golden
Lulu
Pequenos
Nomes
Pastor



Loading...
Contacto

cachorroseco

Olá meu nome é Giovanni, sou o editor do site. Para entrar em contacto comigo por favor me envie um DM no Twitter que responderei o mais breve possível >> Obrigado 🙏
cachorroseco
Contacto

Latest posts by cachorroseco (see all)