feliz divertindo brincando roberto carlos branco preto pra cara tumblr parece bebe pinscher é dona boca colorir mundo thor maneira

Tudo sobre as risadas engraçadas dos cachorros, com dentadura, aparelho, desenho, meme, como fazer e ensinar ele a rir, de raça ou vira lata e o significado de sonhar com isso!


Você passa um dia agitado no trabalho, enfrenta uma verdadeira batalha no trânsito para voltar para casa, está com a cabeça cheia, abre a porta e se depara com uma criaturinha peluda com rabinho abanando, língua para fora e boca aberta! A alegria toma conta do ambiente, o melhor amigo do homem está radiante com sua volta! Quem tem um cachorro sabe bem do que estamos falando, não é mesmo?

Meu Cachorro Sorriu Latindo: Verdade ou Mentira?

Se isso é verdade ou mentira, você vai descobrir agora!

Diferente dos humanos, cachorros sorriem mostrando apenas parte dos dentes, com a língua relaxada para fora, de boca aberta, latindo de alegria. Outros sinais no corpo do animal indicam se ele está sorrindo mesmo: rabinho abanando, pulos e comportamento descontraído.

De acordo com a biologia, os mamíferos compartilham entre si características emocionais semelhantes. Posições de alerta ou amigáveis não são muito diferentes entre cachorros e humanos, pois, o que as caracteriza são o nível de relaxamento corporal envolvido em cada situação.




rindo mostra feio fundo facebook salsisha transando bom gato instagram mulher papel parede oculos humano whatsapp chama caseiro




Todo mundo que já teve ou tem um cachorro, sabe identificar quando ele está com a língua para fora por cansaço ou por animação. Então, sim! De acordo com um estudo realizado pela University of Cambridge, cães podem sorrir! E o sorriso deles acontece em três situações basicamente:

  • 1. Quando querem atenção: cachorros sabem se exibir para conquistarem as pessoas e abusam dessa habilidade!
  • 2. Quando sabem que algo bom vai acontecer ou está acontecendo, o portão da casa abrindo indica que o dono está chegando, por exemplo, o que já desperta a alegria do cachorro.
  • 3. Ao avistarem amigos, sejam eles humanos ou animais!

O que dizem os veterinários sobre o sorisso canino?

Como os animais não falam utilizando o mesmo código que nós, é preciso prestar atenção em sinais corporais para saber se eles estão bem ou não. Os três sinais mais comuns são: sorriso, latido e contato visual. O sorriso, ou seja, quando eles estão mostrando os dentes, simboliza não só a alegria do momento como também o relaxamento, a total confiança do animal por aquela pessoa ou evento. O latido pode ser de alegria ou de raiva, o que é variável de acordo com cada situação.

pinscher pug pastor alemao chihuahua go mg sp rj bh curitiba





Já o contato visual ou a ausência dele significam vários sentimentos, desde cumplicidade até tristeza. O ser humano gosta de pensar que entende o cachorro e é entendido por ele, não há nada de errado com isso. Entretanto, para entender realmente seu bichinho, é preciso se atentar para uma série de pistas que ele mesmo te dá.

Os especialistas em comportamento animal afirmam que o cachorro tem boa capacidade de identificar sentimentos em seus donos, ou nas pessoas com que mais convive. Dessa forma, seu amiguinho sabe quando você está feliz, bravo, triste ou doente. Cachorro é mesmo o melhor amigo do homem, não é?
Os veterinários garantem que se a chegada do dono em casa alegra o cachorro, a reação do cachorro causa imediatamente sensações positivas no humano.

E é por isso que a convivência diária do animal com a família faz com que ele se torne muito mais que um pet, mas um membro familiar em si.

Mais uma informação dos veterinários: cachorros sorriem, mas não dão risada. O único som que eles emitem são os latidos, mesmo que alguns deles pareçam com o som da risada humana, mas não confunda, são apenas latidos normais. Se um cachorro sorri para você, significa que ele gosta da sua companhia e do seu carinho, sinta-se amado!





As consequências de aprender a identificar as expressões caninas e utilizar isso como uma maneira de entender as necessidades do animal são todas positivas. Quando seu cachorro está sorrindo, ele também está te dizendo que vive de maneira satisfatória nas condições a ele oferecidas.

O contrário também pode ser de grande valia para melhorar a qualidade de vida do seu animal: se ele anda quieto, triste e sem fazer muito contato visual, comece a se questionar sobre o que poderia ser mudado no ambiente e na rotina da casa para deixá-lo melhor e, consequentemente, mais contente!

borboleta brinquedo parece dona colorir flor loira letra musica
marrom cinza banguela rabo orelha boca mordida bravo
serie nao casal pode ensino baixar menina medico cifra nariz outro cheguei letra dizer loira grilo pug tirar casa capa

Formas de Expressões Engraçadas dos Cães:

Fotos, vídeos e memes de cachorros fazendo expressões engraçadas ganham a internet a cada dia, isso é fato! O cachorro pode ser pequeno, branco, grande, marrom, peludo, filhote, preto, vira lata, pinsher ou de outra raça: se está fazendo algo fofo ou engraçado, vai viralizar nas redes sociais! As imagens são lindas e cativam demais todo mundo!

Com a evolução dos celulares, filmar as gracinhas de seu cachorrinho ficou cada vez mais fácil! A distância de um vídeo engraçado para o mundo é um clique! Um bom truque para fazer seu cachorro sorrir e lhe render um bom vídeo é brincar de esconde-esconde com ele!

miniatura dentadura preto branco





Primeiro, se esconda atrás de uma porta ou de uma parede deixando que seu cachorro saiba que você está lá. Sim, ele precisa saber para a brincadeira dar certo! Observe que ele ficará em alerta: imóvel e de orelhas em pé. Se esconda, aguarde 3 segundos e apareça. Ele ainda estará em alerta. Faça o exercício mais uma vez e pronto! Você terá um cachorro sorrindo, saltitante e muito alegre, pois ele entendeu que você está brincando com ele!

Esse teste possibilita ver duas expressões de seu animal: a de estar em alerta e a de estar feliz. Não se esqueça de gravar tudo para bombar nas redes sociais!

Aliás, se tem uma raça famosa por seus sorrisos, é a dos pequenos e bravos cachorros pinschers! Entretanto, não se engane! Os dentinhos para fora dessa raça significam que seus dedos podem estar em perigo! Temperamentais, eles estão sempre sorrindo de nervoso, podendo rosnar enquanto fazem isso ou não. Respeite o espaço deles para não ser mordido por uma dessas ferinhas.

no portao latindo roberto carlos santa catarina porto velho
olhos orelhas boca gargalhada 2 mata tomar fogo mim gente frente raiva jenny em frente ao portao bom dia maneiras rosto langbehn
Para deixar um cachorro sorrindo, todo feliz, vale tudo! Carinhos, petiscos, passeios, brincadeiras, enfim, utilize sua imaginação!

Ah! E se você não tem um cachorrinho e quer agradar o pet de algum amigo, peça antes para ele orientações como fazer isso: cada animal é de um jeito, alguns preferem só um carinho, outros gostam mesmo é de brincar. Adaptar-se à personalidade do animal é fundamental para deixá-lo cada vez mais relaxado e mais feliz!

“Entre bem aqui e descubra tudo sobre a raça de cachorros Dogo Argentino!”





Francês
Inglês
Maior do Mundo
Sonhar
Golden
Lulu
Pequenos
Nomes
Pastor
Loading...