filme jonah hill dublado online 3 downalod assistir livro hd 2013 1080p tfm caça é magnet mp4 moore blue frases pdf roger ator bluray chip emprego frederick forsyth aposta tronos

Veja quais raças e tipos de vira lata pode ser um militar. Como é o curso de adestramento completo e como preparar seu cão para ser um verdadeiro soldado? Para estar no exército brasileiro os dogs precisam ser selvagens e feroz? Existe uma canção ou música para o batalhão dos cães? Conheça a história real do melhor amigo do soldado e que salvou um pelotão inteiro. Quais são suas patentes?


Troia contou com a figura de um cavalo para ser eternizada como uma das batalhas mais famosas da história da humanidade, mas nem só de cavalos se fazem as guerras, não é mesmo? Separamos algumas informações surpreendentes sobre cachorros de guerra, sim, eles existem! Durões, corajosos, bravos e destemidos, os cães de guerra já ajudaram no mundo real e já foram assunto muito abordado nas telonas do cinema.

Como é a história e o surgimento dos Cães de Guerra?

A participação de cães em guerra é datada desde a época de luta por território feita pelo Império Romano. O cachorro além de melhor amigo do homem também se tornou guerreiro desde muito cedo, ajudando como podia, seja com força, inteligência ou agressividade, o pelotão aliado.

Quais são as raças mais usadas?

  • Pastor alemão: forte, ágil e fácil de ser treinado, a raça é uma das queridinhas quando o assunto é guerra;
  • Pastor-belga-malinois: um pouco menor que o primo acima, esses animais são resistentes e muito espertos;
  • Labrador retriever: sim! Eles não são apenas fofos, são inteligentes, obedientes e robustos, perfeitos para missões como procurar ou seguir rastros de cheiro;
  • Doberman pinscher: os favoritos do exército americano, eles têm porte perfeito para acompanhar soldados em missões que envolvam muita atividade física, pois tem um condicionamento excelente.
  • Molossus: o temido cão de guerra do Império Romano. Enorme e furioso, ele se tornou mundialmente conhecido por suas histórias de terror nas épocas de guerra na Itália.

sinopse loja 2016 trailer 18 baixar tfm pdf letra trilha sonora 2017 clegane melhor sobre solda critica desenho dual final mercado seção tatuagem o último 15 bimtz grande garanhus

Existe um tamanho mais procurado?

Os tamanhos dos cães de guerra que devem de estar preparado para suportar a guerra, por incrível que pareça, são variados, pois para cada função um tipo físico de animal é escalado. Cães mais baixos, com as patas mais curtas são ideais para farejar e encontrar pistas sobre o inimigo ou localizar reféns.

Por isso raças como o pastor-belga-malinois fazem sucesso, eles são uma versão compacta de um tanque de guerra, por assim dizer: fortes, resistentes, com um desempenho físico incrível.

Enquanto cães maiores e mais robustos fazem o serviço de soldados de quatro patas, vigiando e, quando necessário, atacando qualquer intruso que queria adentrar ao acampamento da base, por exemplo.

Se tamanho for documento, estamos falando do doberman pinscher! Sua imponência é transmitida pelo porte atlético, pelo brilhoso e temperamento exemplar.

Grandes ou de porte médio, cada cachorro de guerra é como um verdadeiro armamento, possuem suas funções e habilidades essenciais para entrarem numa batalha real!



Como é o adestramento e treinamento?

Símbolo de inteligência, as raças de cães de guerra aqui citadas, fazem sucesso nos treinamentos, sejam eles para fins domésticos ou militares.

É claro que há uma grande distância entre ensinar um pastor a se comportar melhor em casa e treinar o animal para fazer uma perseguição policial ou rastrear alguém, mas o início dos treinos é o mesmo, começando com pequenas ordens e ensinamentos para situar o animal.

Há até cabo especializado no treinamento de cachorros dentro da polícia, essa classificação de policial estuda para treinar os cães de acordo com os procedimentos policiais.



Quais são os equipamentos e armas que eles usam?

Os cachorros são animais muito inteligentes, ágeis e passíveis de treinamento, mas não são racionais, portanto, é claro que não dá para disponibilizar uma arma para os cães.

O equipamento utilizado com eles é muito mais voltado para a proteção do corpo deles, a coleira peitoral canina da polícia, por exemplo, é feita de um tecido bem resistente, desenvolvida para proteger o peito do animal em situações como perseguições, por exemplo.

Qual posto militar e na polícia podem ter?

Na polícia, um cachorro pode realizar serviços essenciais para o sucesso de uma operação policial. Por causa de seu olfato avançado, o cão consegue trilhar caminhos de cheiros que nós humanos não temos capacidade para isso.

Eles colaboram para encontrar um refém, alguém perdido numa área muito grande e densa, como uma floresta, encontrar drogas e outros tipos de substâncias ilícitas, enfim, a lista de contribuições utilizando o olfato dos animais como ferramenta da missão é extensa.





Em perseguições de suspeitos ou fugitivos eles também desenvolvem um papel fundamental, pois são rápidos e conseguem pular obstáculos e correr de forma muito mais eficientes que os policiais humanos. Isso mesmo, os cachorros que trabalham para a polícia podem ser chamados de policiais também.

Na maioria dos casos, eles carregam dog-tags com seus nomes, contato do batalhão e informações importantes para ajudar o cidadão a entender que eles estão nas ruas à trabalho, como um soldado mesmo.

Se você quiser dar um ar mais militar para o estilo do seu cachorro, pode comprar em pet-shops essas dog-tags e gravar informações como nome, endereço e telefone de contato. Aliás, os looks militares para cachorros que não são policiais fazem sucesso no universo de compra canino, há várias coleiras, acessórios e roupas com estampas do exército, da polícia e da marinha. Que tal seu poodle vestido de soldado, hein? Vai ficar uma gracinha!

Como é a realidade desses cães no Brasil e no mundo?

A realidade desses cães hoje em dia no Brasil e no restante do planeta é heroica e talvez seja um pouco triste, pois eles correm riscos constantes de vida.

assistir cabo de guerra curso 2019 1981 portugues dvd legendado grátis 720p breve war arma audio cruzeiro hulk marinho 1º 10 mundial resumo sinopse lançamento netflix sandor

Os treinamentos são cansativos e começam desde muito cedo na vida desses cães. Eles moram em canis da polícia, onde possuem um espaço limpo e confortável, além de ração equilibrada e água sempre fresca, mas, olhando de forma mais sentimental para eles, o trabalho é o que os ocupa na maior parte do tempo, os policiais acabam se tornando sua família.

Muitos animais são feridos em batalhas, em missões e na guerra contra o tráfico de drogas, por exemplo. Às vezes, os ferimentos são fatais ou deixam sequelas graves. Apesar de receberem todo o tratamento veterinário necessário, não tem como não sentir admiração por esses animais que podem doar a vida em troca da segurança dos humanos.

Por conta de todo esse laço que se desenvolve entre policiais e cachorros policiais, tema já explorado pelo cinema, muitos oficiais acabam adotando os cachorros aposentados, na tentativa de dar a eles uma família um pouco mais clássica, por assim dizer: lar, rotina mais tranquila, passeios no fim da tarde etc.

Clique aqui e descubra mais do Dogue Brasileiro

Francês
Inglês
Maior do Mundo
Sonhar
Golden
Lulu
Pequenos
Nomes
Pastor



Loading...
Contacto

cachorroseco

Olá meu nome é Giovanni, sou o editor do site. Para entrar em contacto comigo por favor me envie um DM no Twitter que responderei o mais breve possível >> Obrigado 🙏
cachorroseco
Contacto

Latest posts by cachorroseco (see all)