101 102 completo venda fotos raça pintar dublado completo colorir assistir preço 2 online torrent cruz download vira lata são paulo aniversário femea livro série como hd dvd ponto bebe molinesia capa

Tudo sobre a raça do cachorro pintado de preto e branco, do desenho e videos 101 e 102, mistura e cruzamento com outros cães, características, temperamento, canil de compra, venda e adoção.


Famosos pelos filmes e o desenho animado, esta é uma raça de cachorro que tem como característica principal sua pelagem curta e branca com manchas pretas. Muito elegante e de porte atlético, esses animais são muito utilizados como cães bombeiros, em missões que exijam agilidade, pois seu histórico como caçador pode ajudar o trabalho desses profissionais.

Raça:

A origem da raça dos Dálmatas é incerta, segundo a história, eles eram os cachorros favoritos dos grupos nômades. Ele obteve seu nome durante sua estadia na Dalmácia, uma província na costa leste do Mar Adriático, área que hoje é conhecida como Croácia.

Bem flexíveis, ao longo dos séculos foram utilizados para diferentes tipos de trabalho, desde pastores, rastreadores, cães de treinamento até cães de circo, justamente por sua aparência chamativa e seu jeitinho brincalhão.

Atualmente, eles ainda trabalham como auxiliares de bombeiros e são membros de muitas famílias ao redor do mundo, conquistando muitos públicos, principalmente as crianças.

Características:

Preto e branco, porte grande, uma mistura de olhar sério e carinhoso: o Dálmata ganhou espaço por ser um cão belo e leal.

Eles precisam de exercícios diários ou ficarão entediados e destrutivos, dê uma bolinha resistente para o seu amigo e ele já fica bem mais animado.

Sobre os pelos, escovar com frequência e com cuidado pode ajudar a manter o controle da queda, mas a raça solta pelos mesmo, é normal!

É só com treinamento que os Dálmatas são capazes de se tornarem membros mais educados na família, pois, eles naturalmente são muito agitados e teimosos. Por isso, invista em treinamento para que um cachorro adulto incontrolável não destrua a sua casa. Eles não são monstros, apenas têm muita energia e precisam drená-las em brincadeiras e muita correria.

cachorro filhote filme desenho nome comprar baixar olx mesa cruel jogo 1001 fantasia sp pintura cadela cruella valor rj papel são josé dos pinhais
Vale lembrar que essa raça não lida muito bem com a solidão, eles são carentes e carinhosos, adoram estar rodeados pela família e convivem bem com outros irmãos cachorros. Acostume seu filhote desde cedo a dormir onde você acha melhor, pois, se a escolha for dele, você pode acabar perdendo um lado da cama.

Ao contrário do que os filmes mostraram, eles não são uma raça indicada para crianças pequenas, justamente por causa de seu comportamento agitado, podendo causar quedas dos pimpolhos durante suas corridas malucas pela casa.

Temperamento:

Nascido para correr, o dálmata é uma raça de cachorro de alta energia com uma capacidade infinita de exercício. Ele adora atenção e tem um forte desejo de agradar, facilitando o treinamento por meio de reforços positivos, como recompensas, elogios e brincadeiras.

Ele é um cão inteligente com um senso de humor bem infantil o e fará o seu melhor para fazer você rir, em outras palavras, é um palhaço. Ele está alerta e interessado em tudo o que acontece ao seu redor e pode ser um excelente cão de guarda. Ele precisa de um ambiente espaçoso para poder correr e brincar.

Conforme os especialistas recomendam, todo cachorro precisa de socialização precoce para se tornar um adulto sociável para todos os públicos (adultos, crianças, outros animais etc), com o Dálmata não poderia ser diferente, sendo assim, permita que seu cachorro conheça diversas pessoas e lugares durante o processo de crescimento.

Adulto vs Filhote:

Cada cão é único, mas parte da personalidade dele pode ser moldada ainda filhote, através de treinamento e imposição de limites. Antes de adquirir ou adotar um Dálmata, verifique se você pode oferecer tempo e espaço para ele se desenvolver, além de cuidados básicos como alimentação e assistência veterinária. E amor, claro, ele é um cachorro que adora atenção e precisa se sentir parte da família.

Personagens do Filme 101 e 102:

Estrelas de cinema, eles ganharam as telonas com os filmes da Disney: 101 e 102 Dálmatas. O primeiro filme é de 1996, consideravelmente “velho”, mas ainda faz muito sucesso entre as crianças. Além de os desenhos animados com os famosos cachorrinhos também terem sido líderes de audiência nos canais infantis.

Um clássico das telonas que incentivou a compra da raça, fantasia de Halloween, linha de roupas e materiais escolares, enfim, o kit completo para homenagear Pongo, Prenda e seus 99 filhotinhos! Até a vilã do filme tornou-se um ícone popular: Cruella De Vil, a temida senhora louca por casacos de pele.




Nomes:

Confira a lista dos nomes mais em alta do momento:

Para eles: Bob, Thor, Téo, Zeus, Nino e Bruce.

Já para elas: Amora, Lola, Maya, Yula, Nala e Frida.

Como o Dálmata é uma raça que teve origem incerta mas se fixou na Croácia, separamos uma lista de nomes croatas para você se aventurar também!

Para a sua Dálmata: Uma, Vesna, Istria e Korcula! Para o seu cachorrinho Dálmata: Zarko e Seurat. E aí, diferentões demais?

Canil de Criador:

Dê preferência para criadores com certificados de Vigilância Sanitária e visite o local onde fica a mãe dos filhotes, para ver se ela vive em boas condições, o que garantirá a saúde dela e do seu futuro amiguinho.

Para adquirir um animal com saúde, não compre filhotes de cachorro de criadores irresponsáveis: se informe antes, não se contente apenas com informações via fotos!

Muitos criadores abusam das fêmas, fazem maus tratos e as deixam em condições extremamente ruins. Caso veja algo assim, denuncie. Maus tratos e abuso de animais é crime!




Venda e Adoção:

Nas feirinhas de adoção, é possível encontrar Dálmatas adultos para adotar, isso acontece principalmente porque algumas pessoas compram o filhote, se encantam, mas não dão treinamento ou brinquedos para o animal se divertir e gastar sua energia, ocasionando bagunça ou destruição da mobília da casa, por exemplo. Ele precisa brincar e correr, tenha isso em mente (como já falamos muitas vezes no texto). Na maioria das vezes, eles foram abandonados por seus donos e estão à espera de um novo lar.

Ao adotar um cachorro, dê a ele tempo para se adaptar com o novo ambiente e a nova família. Lembre-se que para ele, tudo é novidade! Procure na internet ONGs e abrigos de animais próximos da sua casa e vá fazer uma visita. Quem sabe você não sai de lá com um amiguinho cheio de pintas?

Assistir mistura infantil preto animais cachorrinho é mulher png molde festa bolo labrador portugueses personagens fazer pitbull quanto imagem mancha 1996 marrom grande olhos pet

Preço de Venda e Onde Comprar:

Para comprar um filhote, você precisará desembolsar uma média de R$1.200,00 se quiser um Dálmata macho, ou R$1.500,00 para uma fêmea. Esse valor depende da região onde você estiver, claro.

Quanto mais premiado forem seus antepassados mais o valor sobe, então é sempre bom pesquisar e pensar em que tipo de animal você está disposto a ter.

Clique aqui e conheça tudo sobre Cadela no Cio

Francês
Inglês
Maior do Mundo
Sonhar
Golden
Lulu
Pequenos
Nomes
Pastor



Loading...