101 decals dachund puma carolina do norte brinde bulldog caes sp precio valor

Conheça a raça do cachorro caçadora e rastreadora de Javali, Raposas e Capivaras, suas características nas orelhas, olhos e pes, cruzamento, temperamento do filhote, se tem canil de criador com tradição no Brasil, preço de venda e como adotar


Os American Foxhounds são caçadores elegantes e variados, conhecidos por sua velocidade, resistência e ética no trabalho. Você pode diferenciar o Foxhound americano do primo britânico pelo comprimento da perna – as pernas do americano são mais longas e com ossatura mais fina – e pelo lombo levemente arqueado do americano. Eles possuem olhos grandes e macios com uma expressão descrita como gentil e suplicante.

Foxhounds vêm com considerações especiais. Eles precisam de muito exercício ou podem ficar deprimidos e destrutivos. A vida comportamental desta raça deve ser gerenciada. Seu alto grito é melodioso para os amantes de cães, mas pode ser um incômodo para os vizinhos, e o treinamento e o desmembramento dessas almas independentes podem ser um grande desafio para os donos novatos.

Raça e Origem:

Vamos falar da elite americana para entender a origem desse dog! George Washington pode ser visto como o melhor americano. Mas ele e outros ricos plantadores da Virgínia, que atingiram a maioridade nos tempos pré-revolucionários, consideravam-se da maioria dos modos completamente britânicos. A vida de George e Martha Washington em Mount Vernon foi inspirada nos costumes das elites britânicas que habitavam as vastas propriedades rurais da Inglaterra. Os Washington tocavam música inglesa em seu piano forte feito no exterior, dançavam canções inglesas e entretinham seus convidados com cristal inglês. O general ainda tinha seus uniformes pré-revolucionários feitos por um alfaiate de Londres.

puro doação cores capivara mota olx dog nome rs santa catarina brasilia sao paulo rj

Outra instituição britânica aclamada em Mount Vernon foi a tradicional caça às raposas inglesas, com dezenas de cavaleiros e cães trovejando pelo campo em busca da raposa astuta. Washington era um caçador de raposas ávido. Ele mantinha um pacote de cães criados com importações britânicas e mantinha registros meticulosos de seu programa de melhoramento. Ele refinou sua matilha com o plantel francês dado a ele por seu amigo, o Marquês de Lafayette.

Washington não inventou o American Foxhounds sozinho, mas ele foi um apostador importante no desenvolvimento da raça. Os Jeffersons, os Lees e os Custises estavam entre outras famílias famosas da geração fundadora da América, para quem cavalos e cães eram um modo de vida.

Nos tempos pós-coloniais, novos refinamentos foram feitos no Foxhound Americano em todo o Sul até que a raça estivesse distintamente separada de seu primo, a versão inglesa. Até a chegada da Guerra Civil, caçar raposas com cães era o principal esporte de campo da nobreza americana. Hoje, o Foxhound americano é o cão estadual da Virgínia.

Características do Filhote:

O crânio deve ser bastante longo, ligeiramente abobadado no occipital, com o crânio largo e cheio. As orelhas inseridas moderadamente baixas, longas, atingindo quando esticadas quase, se não completamente, até a ponta do nariz; de textura fina, razoavelmente ampla, com quase toda a ausência de ajuste de poder erétil perto da cabeça com a borda dianteira ligeiramente voltada para a bochecha na ponta. Olhos grandes, definidos, bem afastados, expressão suave e semelhante a um cão, gentil e suplicante; de uma cor marrom ou avelã. Focinho de comprimento justo, reto e quadrado.

Dieta:

A raça deve se alimentar comendo ração para cães premium ou superior, industrializadas ou feitas em casa, sempre com orientação do seu veterinário. Toda dieta deve seguir uma linha nutricional e ser adaptada à idade e a quantidade de exercícios que seu cão pratica no dia a dia, para que fique saudável e não ganhe peso acima do esperado.

Os Foxhounds gostam de comer e podem estar sujeitos a ficar acima do peso. Portanto, para evitar a obesidade, é melhor alimentar um adulto com duas refeições medidas por dia, em vez de permitir que ele se alimente de graça o dia inteiro. Petisco pode ajudar bastante no treinamento, mas cuidado pra não dar demais. Aprenda quais são os alimentos que você pode dar para seu cão, no caso de dar comida humana para não prejudicar seu amigo. Consulte o seu veterinário se tiver alguma dúvida sobre o peso ou a dieta do seu cão. Deixe sempre água fresca e limpa para ele beber sempre que quiser.

Comportamento:





Eles são de uma raça descontraída e amigável, também podem ser teimosos e independentes, o que pode tornar o treinamento um exercício de paciência. Aulas de obediência são recomendadas e, como fundamento, nunca é seguro tê-los sem coleira, porque seus narizes podem levá-los a problemas. Foxhounds criados em casa tendem a ser maravilhosamente temperamentais, devotados e descontraídos, e se dão bem com as crianças. Mesmo assim, os proprietários precisarão de paciência e persistência ao treiná-los, e os cães de caça podem desenvolver comportamentos indesejados se não receberem exercícios suficientes.

Cores:

Com pelagem é do tipo curta e dura, de comprimento médio. Curiosamente, a raça pode ser encontrada em diversas cores, tanto é que essa característica não é parâmetro determinante para a raça. A mistura de preto, branco e castanho é a que tem mais tradição, claro, sendo a mais procurada por quem deseja ter em casa um cachorro dessa raça.




Caçando Javali:

No Brasil, essa raça ficou famosa por caçar javalis, ajudando muitos agricultores e fazendeiros a proteger suas propriedades da invasão desses porcos selvagens, capazes de destruir plantações inteiras e até galinheiros.

Há alguns casos de caça à capivara utilizando esse cachorro também.

Canil de Criador:

Peça para ver os exames de sangue e vacinação dos ancestrais do seu filhote e desconfie de fotos passadas pela internet, vá até o local e veja com seus próprios olhos a realidade em que vivem esses animais. A saúde do filhote depende diretamente dos cuidados e ambiente em que seus pais vivem. E os criadores devem oferecer um bom ambiente para isso.

sc pictures lab sale best in show beagle bh salvador akita basset rio de janeiro santa catarina

Preço de Venda e Onde Comprar:

Você pode encontrar inúmeros vendedores pela internet desta e de outras raças de cachorros, mas cuidado ao adquirir pois não é como comprar uma bolsa ou um enfeite pra casa. Ele precisa de cuidados desde antes de nascer. Combine de fazer uma visita onde os pais deste cãozinho mora e conheça bem o dono para não contribuir com maus tratos e torturas em animais reprodutores.

Em média, o valor de um filhote fica entre R$2.000,00 e R$3.000,00.

Agora se você pretende adotar um cachorrinho desta espécie, prepare para ganhar na loteria, pois é bem raro de achar. Já o adulto você pode encontrar mais facilmente vendo que algumas pessoas abandonam ou acabam deixando o cachorro perdido e precisando de cuidados. Procure no centro de zoonoses e em feiras de adoção.

Clique aqui para conhecer tudo sobre os Vira Latas

Francês
Inglês
Maior do Mundo
Sonhar
Golden
Lulu
Pequenos
Nomes
Pastor



Loading...
Contacto

cachorroseco

Olá meu nome é Giovanni, sou o editor do site. Para entrar em contacto comigo por favor me envie um DM no Twitter que responderei o mais breve possível >> Obrigado 🙏
cachorroseco
Contacto

Latest posts by cachorroseco (see all)