rescue shedding precious red brown dog for sale florida chien how big do get may chicago mia weight raza de perro chile criadero breeders george info island libras

Tudo sobre esta raça nova, qual seu tamanho, personalidade e temperamento? Como são estes cães e dá pra criar em apartamento? Preto, branco, azul e quais cores podem ter? Como são seus olhos e os principais problemas que podem ter? Como é o cruzamento? Dão bem com outros cachorros e vira latas? Existe canil de criador e clube no Brasil? Onde comprar e qual seu preço médio, existe adoção?

Pense só num cruzamento sensacional e ao mesmo tempo complexo. Uma raça “nova” no mundo mas de muito pedigree. No Brasil, a raça que estamos falando se mantém a nível raro. Hoje falaremos tudo sobre os Pomsky, uma raça de cães que prometem apaixonar todo o planeta.

Um cão que tem em seu gêne a lealdade e as qualidades de um cão que tem grande espírito. É importante lembrar que eles, apesar de sua beleza, tem tido uma grande procura nos últimos anos, mas ainda é uma raça jovem e ainda tem muito para nos mostrar. Porém, colhemos grandes informações para dividir com vocês sobre a raça.

Quais são as características da raça?

É importante ressaltar que os pomsky é uma das mais novas “raças” que existem no planeta. Eles são o que chamamos de cachorros híbridos/mestiços. Eles surgem de uma mistura entre duas ou mais raças.

Seu surgimento foi a partir do cruzamento entre duas raças nórdicas extremamente conhecidas: o Husky Siberiano e o Lulu-da-Pomerânia. O Pomsky chega a pesar entre 8 e 12 Kg e é considerado uma raça de porte médio. A boa notícia é que ele chega a alcançar até 15 anos de vida! Um tempo repleto de lealdade e energia.

cute donna escuro españa fortaleza health problems pedigree puppies méxico plush fox dog intelligence olx full grown buy montar much sp adoption atlanta azuis bear

É uma raça tão nova que ainda não foi catalogado pela Federação Cinológica Internacional. E apenas por isso, ainda não é considerado uma raça de pedigree.

Quando surgiu nos Estados Unidos, rapidamente se tornou o sonho de muita gente por lá e agora que o mundo o está conhecendo, também está presente nos sonhos de muitos por aqui e provavelmente se tornará de sua vontade também. Estamos falando de um cachorro apaixonante que tem em sua genética duas ótimas raças de origem.



Adulto x filhote, o que tem de diferença?

Um dos pontos mais bacanas é que muda pouca coisa entre os adultos e os filhotes. Eles tem pouco crescimento, tem pernas curtas que os diferenciam do Husky e ficará assim por toda vida.

Pode ficar tranquilo que você está tendo informações de um cachorro sensacional. E vale lembrar que isso já é algo genético em todos os integrantes desta raça. Uma característica real e totalmente atrativa. Como já dissemos, um mini lobo bem fofo! Mas que também precisará de exercícios, carinho, cuidados higiênicos e uma boa alimentação.

Se você fizer isso, terá um amigo extremamente fofo por longos anos! Pode acreditar.



Quais são as cores oficiais?

Sobre as cores oficiais da nova raça de cachorros Pomsky, é muito tranquila de se levantar. eles têm uma pelagem de fundo branco, com manchas bem dimensionadas. Quase desenhadas!

Essas lindas manchas tem variáveis que vão do cinza bem clarinho até uma pelugem bem mais preta. Um ponto bacana a ressaltar, são as marcas características do husky: Os olhos azuis bem claros ou em um tom de verde bem claro também. Em alguns casos, essa raça apresenta pelugem do branco ao preto com maestria e extrema beleza.

Podem crescer até qual tamanho?

Apesar de sua semelhança com os lobos, é uma raça considerada de médio porte. Em sua fase filhote, estes cães medem entre 15 a 35 cm de altura.

Já na sua fase adulta, estes cães, podem alcançar até 55 cm. Um menino muito fofinho! Isso mesmo. Eles são bem fofos e positivos. Seu tamanho o torna um cachorro bem querido e compacto o suficiente para atrair as crianças e até alguns idosos.

center chow chow colombo colorir columbus personality puppy price real baby how much does orange sala illinois size ohio bh rua costa free longo rede toy adotar argentina

“Ah, mais será que eu posso dar azar e acabar que o meu vá ficar grande igual a um husky?”. Isso é geneticamente impossível de acontecer. Podem ficar tranquilos! Quanto a energia, ele conseguirá viver bem com exercícios cotidianos, como passeios nas praças e quarteirões, e (com exercícios) até mesmo em um apartamento espaçoso.

Como é sua personalidade?

O Pomsky tem uma personalidade interessante e bem equilibrada. Isso se torna um ponto positivo ao longo do tempo. Ele também se mostra um cachorro forte, apesar de seu pouco tamanho.

Não precisaríamos nem falar, mas eles são uma raça extremamente inteligente.

Estamos falando de uma raça criativa e bem animada! Você verá que esse cão apresenta uma energia notável, por isso precisará se exercitar, às vezes. Para terminar, não podemos deixar de levantar o quão carinhoso se mostra o Pomsky. Você simplesmente vai adorar esse equilíbrio.




Como ponto negativo, você ainda verá vestígios de uivos e latidos, mas nada exagerado a ponto de gerar muito incômodo ou inconvenientes. Esses sinais são marcas genéticas representadas tanto pelo Husky siberiano como também no Lulu-da-Pomerânia.

Existe canil no Brasil para compra e venda e quanto custa um?

A raça vem se tornando muito comentada por suas características e fofura. Um cão que parece se adequar a adversidades e também ao um clima mediano. Coisa que não acontece quando se tem um Husky siberiano.

Quando se pensa em comprar um Pomsky, realmente se tem um pouco de medo em relação a seu tempo de existência. “Será se os médicos já entendem do cuidado que esse cão precisa?”, “Vou poder trocar informações com outros donos de cães dessa raça?”. Fique tranquilo, já existem vários clubes da raça no país, como o Pomsky Club of America.

character sp eredin mercado livre recife cellbit colors issues long island siberiano breed info curitiba india how much they cost ludovice missouri portugal bebe cara

Onde achar para adotar?

Um mix de raças sensacionais. Quando olhamos um cachorro como esse, não há como não se sentir cativado. E é aí que surge uma pergunta bem natural. Já que falamos tanto sobre o tema, é possível achar um para adotar?

Infelizmente cães com essa raça não será encontrado para adoção, devido a sua grande procura e valiosidade. Infelizmente, a taxa de abandonos e de cães que precisam de adoção ainda tem sua grande maioria, a cães que costumávamos chamar de vira-lata.

No entanto, se você tiver condições de comprar, podemos dizer a você que vale muito a pena o investimento, pois você terá um companheiro para todas as horas.

Clique aqui para conhecer o poderoso Leão da Rodésia!

Francês
Inglês
Maior do Mundo
Sonhar
Golden
Lulu
Pequenos
Nomes
Pastor



Loading...
Contacto

cachorroseco

Olá meu nome é Giovanni, sou o editor do site. Para entrar em contacto comigo por favor me envie um DM no Twitter que responderei o mais breve possível >> Obrigado 🙏
cachorroseco
Contacto

Latest posts by cachorroseco (see all)